Ideias para Debate

Tuesday, March 21, 2006

Acidente Informático

Mais uma vez estou a atravessar uma crise informática. O meu computador foi para o estaleiro e, com ele, o meu correio electrónico.
Isso faz que não possa colocar um texto, recém recebido, sobre Música e Identidade (estou a citar de memória).
Igualmente não posso responder pessoalmente às cartas que recebi do Michel Cahen e do Elisio Macamo, sobre a polémica à volta do livro do primeiro.
Em relação a este último assunto, queria dizer que a continuação da polémica é bemvinda bo blog desde que respeite os principios mínimos de civilidade.
Em relação ao texto sobre a música pedia o favor de me voltar a ser enviado.
Desculpas a todos mas o homem põe e o computador dispõe.

Machado

1 Comments:

  • Cá esperamos.

    :)

    Bom Fim de semana.

    By Anonymous Anonymous, at 12:53 PM  

Post a Comment

<< Home