Ideias para Debate

Saturday, February 25, 2006

Manifestação









Algumas imagens tiradas por mim na manifestação da Comunidade Islâmica, esta manhã, em Maputo.
Pelos meus cálculos cerca de duas a três mil pessoas, quase exclusivamente homens.
Calma e bem organizada.
A principal palavra de ordem era: Isslam=Paz e Tolerância.
O nome do Savana não foi citado uma única vez. Não se fizeram apelos à violência nem a boicotes.
Embora muita gente saiba que sou colaborador do Savana circulei à vontade, fui tratado com cortezia, ofereceram-me água e doces.

Machado

4 Comments:

  • Os árabes que conheço e conheço muitos, são assim e de facto amam o Profecta até à morte.

    Bela demonstração de como se fazem as coisas entre gente civilizada.

    By Blogger paper life, at 12:31 PM  

  • Muçulmano, melhor dizendo. Nem todo árabe é muçulmano e nem todo muçulmano é árabe.

    By Blogger Mangue, at 7:26 PM  

  • Obrigada pela correcção, mangue.

    :)

    By Blogger paper life, at 4:37 PM  

  • PG, estive eu em muitos locais públicos no antes do 25 de Abril a ouvir homens a fazer declarações fascistas na espera de que alguém o contestasse para o denunciar.

    Os provocadores fazem e farão parte de todas as histórias de todos os povos e o seu Habitat está na ignorãncia e/ou no medo alheio.

    By Blogger paper life, at 11:26 AM  

Post a Comment

<< Home